Oriente lidera campeonato master com 3 vitórias e 18 gols

A terceira rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos de Alegre foi realizada no último final de semana, no campo do Rive Futebol Clube.

A seis equipes disputam o torneio, se enfrentando em seis rodadas, onde os quatro maiores pontuadores se encaram novamente em partidas semifinais. A grande final acontece no dia 06 de abril.

O torneio é promovido pela Prefeitura Municipal de Alegre, em parceria com o Rive Atlético Clube e com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar e teve início no dia 24 de fevereiro.

Na terceira rodada os resultados ficaram assim:

Clerio Moulin 4 x 1 Muniz Freire, no jogo de sábado (9), às 13h.

No segundo jogo, às 15h, Rive 5 x 1 Feliz Lembrança e no domingão (10), às 9h, Vila Nova 0 x 6 Oriente.

Veja a classificação do campeonato

Oriente: 3 vitórias e 18 gols marcados.

Time do Oriente, de Jerônimo Monteiro. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.
  • Gols: Magno da Cruz, Genilson Oliveira, Vitor Bremide (3), Yonisio da Silva,  Wedson alAzarias, Adenir Gonçalves, Fabio J. Nascimento, Ramon (3),  Leandro A. Medeiros (2), Gê (2) Paulo Volpato e Fábio Junior.

Rive: 1 empate, 2 vitória, 11 gols marcados e três gols sofridos.

Equipe do Rive. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.
  • Gols: Francis Sobreira, Rômulo Marques (3), Eduardo Moreira, Ilson Coelho, Eleon, Carlos Eduardo, Francis, Gessé.

Clerio Moulin: 2 Vitórias, 1 derrota, sete gols marcados e quatro gols sofridos.

Time do Bairro Clério Moulin. Foto: Gabriel Lemes.
  • Gols: Alessandro Diniz (3), Ricardinho (2), Pablo soares e Fábio salvador.

Muniz Freire: 1 empate, 1 Vitória, 1 derrota,  5 gols marcados e 5 sofridos.

Jogadores de Muniz Freire. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.
  • Gols: Carlos Augusto, Rogério Paulúcio, Rogério Paulúcio, Wagner Roberto, Paulo Sérgio, Junior Carlos.

Vila Nova: 3 derrotas, três gols marcados e 13 gols sofridos.

Vila Nova: Foto: Gabriel Lemes/SCOS.
  • Gols: Carlos Roberto, Alvino Silvério, Mauro Wagner.

Feliz Lembrança: 3 derrotas e 20 gols sofridos e um gol marcado.

Feliz Lembrança é o lanterna do campeonato. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.
  • Julio Cezar.
Relembre: Goleada, artilharia e empate na primeira rodada

Na rodada de abertura, no dia 24 de fevereiro o Oriente, de Jerônimo Monteiro, emplacou 11 a zero em cima do time da comunidade de Feliz Lembrança.

A partida entre Clério Moulin e o Vila Nova, terminou em três a dois para os veteranos do bairro alegrense. Rive e Muniz Freire empataram em um a um.

Relembre: Jogos disputados e equilíbrio na segunda rodada

Na segunda rodada, nos últimos dias 2 e 3, o time de Feliz Lembrança  enfrentou o Muniz Freire e levou outra goleada. Dessa vez, de quatro a zero.

Rive e Vila Nova se enfrentaram logo depois, e a equipe da casa levou a melhor, vencendo por quatro a um.

Embalado pela vitória convincente da primeira rodada, os veteranos do Oriente encararam a equipe de Clério Moulin e venceram por uma zero.

Serviço: 4ª Rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos
  • 1º jogo: Rive x Clerio Moulin, sábado (16), às 13h.
  • 2º Jogo: Oriente x Muniz Freire, sábado (16), às 15h.
  • 3º Jogo: Feliz Lembrança x Vila Nova, domingo (17), às 9h.