Secretaria Executiva de Administração

WAGNER DE PINHO PIRES – Secretário Executivo

Email: administracao@alegre.es.gov.br

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 horas / 13:00 às 17:00 horas
Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre – Espírito Santo – CEP 29500-000

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984

SETORES SUBORDINADOS

SUPERINTENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
DIRETORIA DE SUPORTE ADMINISTRATIVO

Gerência de Gestão de Documentos
Gerência de Defesa do Consumidor

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

Gerência de RG da ADM. Geral
Gerência de RH da Saúde
Gerência de RH da Educação

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
DIRETORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
DIRETORIA DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO