Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Últimos Eventos

quadra de Celina

Convidamos todos para prestigiar mais uma edição da Feira dos Empreendedores e Produtores Rurais em Celina. Teremos na feira várias exposições, comidas, bebidas, bingo, artesanatos e plantas. Será realizada pela Associação APRUMCELI com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sala do Empreendedor e a Secretaria Executiva de Cultura, […]

Distrito do Café

Convidamos todos Alegrenses para prestigiar mais uma edição da Feira dos Empreendedores e Produtores Rurais em Alegre. Teremos na feira várias exposições, comidas, bebidas, artesanatos, plantas, entre outros.

Distrito do Café