Mais confrontos no Campeonato de Futebol de Veteranos

A terceira rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos de Alegre terá início neste sábado (9), às 13h, no campo do Rive Futebol Clube, com o jogo entre as equipes de Clério Moulin e Muniz FreireRive e Feliz Lembrança se enfrentam às 15h.

No domingo (10), Vila Nova Oriente fecham a rodada, às 9h.

O torneio é promovido pela Prefeitura Municipal de Alegre, em parceria com o Rive Atlético Clube e com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar e teve início no dia 24 de fevereiro.

A final será no dia 06 de abril.

Goleada, hat-trick e empate

Na rodada de abertura, o Oriente, de Jerônimo Monteiro, emplacou 11 a zero em cima do time da comunidade de Feliz Lembrança.

Campeonato de Futebol de Veteranos se equilibra na 2ª rodada
Foto: Gabriel Lemes/SCOS.

A partida entre Clério Moulin e o Vila Nova, terminou em três a dois para os veteranos do bairro alegrense. Rive e Muniz Freire empataram em um a um.

Jogos disputados e equilíbrio

Na segunda rodada, no último fim de semana, o time de Feliz Lembrança  enfrentou o Muniz Freire e levou outra goleada. Dessa vez, de quatro a zero.

Rive e Vila Nova se enfrentaram logo depois, e a equipe da casa levou a melhor, vencendo por quatro a um.

Embalado pela vitória convincente da primeira rodada, os veteranos do Oriente encararam a equipe de Clério Moulin e venceram por uma zero.

Arte: Victor Guerra SCOS;
3ª Rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos
  • 1º jogo: Clerio Moulin x Muniz Freire, sábado (9), às 13h.
  • 2º jogo: Rive x Feliz Lembrança, sábado (9), às 15h.
  • 3º jogo: Vila Nova x Oriente, domingo (10), às 9h.