Campeonato de Futebol de Veteranos se equilibra na 2ª rodada

O Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos, que teve início no dia 24 de fevereiro, entrou na segunda rodada neste último final de semana.

No total, serão seis rodadas, em que todos os times se enfrentam. Os quatro com as melhores pontuações avançam para a fase semifinal, que acontece nos dias 30 e 31 de março.

A final é no dia 06 de abril.

Resultados

O time de Feliz Lembrança tentava se recuperar dos 11 a zero que levou do Oriente de Jerônimo Monteiro na primeira rodada e enfrentou o Muniz Freire, no início da tarde de sábado (2), mas levou outra goleada. Dessa vez, de quatro a zero.

Rive e Vila Nova se enfrentaram logo depois e a equipe da casa levou a melhor, vencendo por quatro a um.

Foto: Gabriel Lemes/SCOS.

Na manhã de domingo (2), embalado pela vitória convincente da primeira rodada, os veteranos do Oriente encararam a equipe de Clério Moulin.

O time do bairro de Alegre entrou em campo contando com outro bom desempenho do então artilheiro isolado da competição, Alessandro Diniz, que marcou todos os gols na vitória por três a dois em cima do Vila Nova.

O artilheiro não chegou a balançar as redes, mas o Oriente não encontrou uma tarefa tão fácil dessa vez e venceu o Clério Moulin com um golzinho no final do jogo, para liderar o torneio com duas vitórias e 12 gols de saldo.

Próxima rodada

A terceira rodada acontece no próximo fim de semana, com jogos entre Clério Moulin e Muniz Freire, no sábado (9) às 13h e Rive e Feliz Lembrança, às 15h.

No domingo (10), Vila Nova e Oriente fecham a terceira rodada.

O torneio é promovido pela Prefeitura Municipal de Alegre, em parceria com o Rive Atlético Clube e com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar.

2ª Rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos
  • Muniz Freire 4 x 0 Feliz Lembrança. Gols: Rogério Paulúcio (2), Wagner Roberto e Paulo Sérgio
  • Vila Nova 1 x 4 Rive. Gols: Mauro Wagner pelo Vila Nova. Rômulo Marques (3) e Eduardo Moreira, pelo Rive.
  • Clério Moulin 0 x 1 Oriente. Gol: Leandro A. Medeiros