Transformando Vidas

🌟 Transformando Vidas em Alegre: Um Ano de Aprendizado e Conquistas! 🎓✨

Ao longo deste ano, 300 alunos se formaram em uma variedade de cursos, abrindo novos caminhos para o futuro e fortalecendo nossa comunidade. Cada formando é uma história de sucesso e determinação. 📈💪

Cursos Oferecidos pelo Qualificar-ES:

Gastronomia: Preparação de buffet, Pizzaiolo, Auxiliar de cozinha, Massas italianas, Biscoitos caseiros

Saúde e Cuidados: Cuidador infantil, Cuidador de idosos, Cuidador de pessoa com deficiência, Atendente de estabelecimento de saúde, Agente comunitário de saúde

Administração e Negócios: Auxiliar administrativo, Assistente de recursos humanos, Técnicas de atendimento e vendas

🎉 A cerimônia foi abrilhantada pela presença do nosso prefeito Nirrô Emerick, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ediane Vital, vereadores e a coordenação do Programa.

🗣️ O prefeito destacou: “Cada curso do Qualificar-ES é uma porta que se abre para novas oportunidades, fortalecendo nossa cidade e a vida de nossos cidadãos.”

👏 Aos nossos formandos, parabéns pela conquista! Seu esforço e dedicação são a verdadeira força motriz por trás do progresso de Alegre.

🚀 E que venha 2024! A Prefeitura de Alegre já está preparando novos cursos, continuando essa jornada de educação e crescimento.

🤝 O Qualificar é uma conquista da Prefeitura Municipal de Alegre e da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, realizado através do Governo do Estado do Espírito Santo e a SECTI – Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀