Secti + FAFIA

Secti + FAFIA

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) e a Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Alegre (FAFIA) se aliaram para fortalecer o programa Formação Avançada, visando aprimorar a educação no Espírito Santo. Este programa busca atualizar profissionais com as mais recentes tendências e práticas, além de incentivá-los a adotar métodos inovadores em suas áreas de atuação.

Com mais de 8500 cursos online e gratuitos, em parceria com a Coursera, o Formação Avançada aborda a constante necessidade de atualização profissional e preparação para as mudanças do século XXI. Os cursos, disponíveis online, proporcionam flexibilidade, permitindo aos profissionais estudar conforme suas rotinas. Os participantes recebem certificados de conclusão reconhecidos internacionalmente, valorizando suas carreiras.

O programa destaca-se pela atualização constante e desenvolvimento de habilidades transversais, preparando profissionais para um mercado globalizado e dinâmico. Oferece também suporte contínuo para garantir uma experiência de aprendizado eficaz. O Formação Avançada convida profissionais capixabas a aproveitar estas oportunidades para avançar em suas carreiras.

Inscrições para o Formação Avançada são gratuitas e podem ser feitas através do site: Clique Aqui. Este convite é uma chance de se juntar a uma revolução no aprendizado e desenvolvimento profissional no Espírito Santo.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀

Pular para o conteúdo