Evento Natal+Alegre

“Com grande entusiasmo, a Prefeitura Municipal de Alegre tem a honra de apresentar o Natal+Alegre, um evento que ilumina nossa cidade com espírito festivo e união comunitária. Desde o dia 10 de dezembro, Alegre se veste de luzes e cores, celebrando o período natalino de uma forma única. No entanto, foi na última sexta-feira, 15 de dezembro, que oficialmente inauguramos o Natal+Alegre junto com a Feira de Negócios Capixaba “Um Sonho de Natal”.

Entre os expositores, temos o prazer de contar com a participação de Luciana, produtora de flores da Chácara Raízes. Em suas palavras: “Esse ano foi a melhor organização e estrutura. Estou feliz por poder participar de mais uma feira. Isso traz possibilidade aos empreendedores, produtores rurais e artesãos.” O depoimento de Luciana reflete o impacto positivo do evento na comunidade empresarial local.

Estamos orgulhosos de ver nossa cidade mais alegre e vibrante, e convidamos a todos, moradores e visitantes, a continuarem desfrutando da feira. Venham vivenciar os dias festivos com eventos e shows emocionantes que seguirão até o dia 23 de dezembro. Para mais informações e o cronograma completo, convidamos a todos a acompanhar as mídias sociais da Prefeitura Municipal de Alegre.

Natal+Alegre é mais do que uma celebração; é um reflexo do espírito comunitário, da inovação e da alegria que caracterizam nossa amada cidade. Junte-se a nós nesta celebração inesquecível!”

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀