Evento café com servidores

Gratidão define o sentimento desta manhã especial, última sexta-feira do ano começando com chave de ouro! 🌟 A Prefeitura de Alegre agradece a presença de todos que participaram do “Café com Servidores” no Parque Getúlio Vargas. Foi uma honra compartilhar esse momento de agradecimento e confraternização com vocês.

Este encontro não foi apenas sobre um café da manhã, mas um símbolo da nossa união e comprometimento com a cidade que tanto amamos. A interação entre os servidores e a gestão municipal fortalece os laços, abre canais de comunicação e nos inspira a continuar trabalhando juntos para fazer de Alegre um lugar cada vez melhor para se viver.

Vamos seguir adiante, valorizando cada contribuição e construindo um futuro promissor. Muito obrigado por fazerem parte dessa jornada. Até o próximo encontro! 💙🙏

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀