🌟Encerramento das atividades do Programa INCLUIR🚀

🌟Encerramento das atividades do Programa INCLUIR🚀

A Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos de Alegre/ES, por meio do Programa INCLUIR, encerrou as atividades do ano de 2023 com uma confraternização dos grupos que participaram do programa. O evento aconteceu no último dia 06/12, no CRAS da sede, e contou com a presença de usuários, familiares e equipe do Programa.🤝🏡 ;

O Programa INCLUIR tem como objetivo promover a inclusão social e a garantia dos direitos dos usuários da assistência social. Durante o ano, foram realizados encontros quinzenais com temas variados, como: 💬💖

Direitos da pessoa com deficiência Violência contra a mulher
Estatuto da Criança e do Adolescente
Políticas de Assistência Social

Os encontros foram uma oportunidade para os usuários conhecerem seus direitos e os serviços ofertados pelo município. Também foram um espaço para troca de experiências e fortalecimento da rede de apoio.

Na confraternização, os grupos tiveram a oportunidade de compartilhar os momentos vividos durante o ano. Também foi servido um jantar e houve apresentações culturais.

A Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos agradece a participação de todos os usuários e familiares que participaram do Programa INCLUIR. O programa continuará em 2024, com o objetivo de promover a inclusão social e a garantia dos direitos de todos os usuários da assistência social.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀

Pular para o conteúdo