CULTURA DESPERTAR

“✨🎨 A arte tem o poder de transformar comunidades e tocar almas. É com esse espírito que anunciamos o evento CULTURA DESPERTAR em Alegre! /p>

Uma noite onde a escrita, a fotografia, a música e o teatro se entrelaçam para criar uma experiência cultural única. Venha vivenciar apresentações musicais que tocam o coração, leituras que desafiam a mente, fotografias que capturam momentos e encenações teatrais que contam nossas histórias.

🗓️ Reserve a data: 14 de dezembro, às 19:30h, na Biblioteca Municipal, nosso ponto de encontro para a arte e cultura. Este evento é mais que uma exibição; é uma celebração da criatividade e da expressão que vive dentro de cada um de nós.

A Casa da Cultura de Alegre tem o orgulho de apresentar este evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre e do FIA – Fundo da Infância e Adolescência. Traga sua família, convide seus amigos e não perca a chance de ser parte deste movimento cultural vibrante. A entrada é franca, a inspiração é garantida e o seu apoio é essencial.

O CULTURA DESPERTAR é para todos, e quanto mais nos unirmos em torno da arte, mais forte nossa comunidade se tornará.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀