🌟🏫 Convite Especial à Comunidade de Alegre 🏫🌟

A Prefeitura Municipal de Alegre tem a honra de convidar a comunidade para um evento que marca um novo capítulo na educação de nossa cidade. Com gratidão ao Governo do Estado do Espírito Santo, celebramos o início das obras de reforma da escola Professor Lellis. ;

• 📆 Data: 10 de Dezembro, Domingo
  • ⏰ Horário: 20h30
  • 📍 Local: Praça 06 de Janeiro – Centro de Alegre

Este evento é um símbolo do que podemos alcançar quando unimos forças pelo bem comum. Com o suporte essencial do Governo Estadual, estamos prontos para proporcionar aos nossos jovens um ambiente educacional renovado e inspirador.

Um investimento significativo de R$ 2.922.969,68, viabilizado pelo FUNPAES/SEDU, será aplicado para revitalizar este importante estabelecimento de ensino, garantindo que a tradição e a inovação caminhem lado a lado em nosso município.

Junte-se a nós neste momento de celebração e de esperança renovada para o futuro da educação em Alegre.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social 🚀