Lyra Carlos Gomes visita o morador Sr. Ary Fiorezi de Oliveira

Lyra Carlos Gomes visita o morador  Sr. Ary Fiorezi de Oliveira

Na última quinta-feira, a Lyra Carlos Gomes teve a honra de realizar uma visita calorosa a um dos mais estimados moradores de Alegre, o Sr. Ary Fiorezi de Oliveira. Aos 105 anos, o Sr. Ary, sócio número um da instituição e contínuo apoiador de sua jornada, irradiou felicidade ao acolher o Maestro Rafael Nogueira, o professor Samuel Nogueira e um grupo de músicos, tanto veteranos quanto novatos da banda. Em um encontro que reviveu memórias e reforçou laços, os visitantes tiveram o privilégio de tocar um dobrado, ritmo musical que sempre cativou-o.

Este gesto simbólico de afeto e respeito ressalta a importância das raízes e da história compartilhada entre a Lyra Carlos Gomes e a comunidade de Alegre. A Prefeitura Municipal de Alegre reconhece e parabeniza a Banda por este ato de carinho e amor, exemplificando os valores de fraternidade e reconhecimento que são vitais para a preservação da cultura e do espírito comunitário na cidade.

Parabéns @lyracarlosgomes

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀