FESTALAY III

FESTALAY III

É com grande entusiasmo que convidamos a todos para participar do FestaLay III, um evento especial que promete agitar a cidade de Alegre e promover solidariedade por meio da música e da união! 🎶🤝


Data: 18 de novembro de 2023

Local: Praça da Maçonaria, Alegre

Este ano, estamos empolgados em apresentar uma programação musical incrível que certamente fará vocês dançarem e se divertirem a noite toda. Teremos a presença eletrizante da Banda CR5, os sucessos marcantes de Marcos Tuin e o talento contagiante da Banda Valentina.



Além de proporcionar entretenimento de alta qualidade, o FestaLay III tem um propósito nobre. Todos os recursos arrecadados serão destinados a causas beneficentes apoiadas pela Ordem DeMolay, contribuindo para fazer a diferença em nossa comunidade.


Não percam a oportunidade de se juntar a nós neste evento especial, onde a diversão se une à solidariedade. Vamos celebrar juntos a união, a música e a generosidade!


Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar o FestaLay III um sucesso inesquecível. Marquem a data em seus calendários, convidem amigos e familiares, e preparem-se para uma noite mágica!


🌟 FestaLay III: Celebrando a Música, a União e a Solidariedade! 🌟
#FestaLayIII #OrdemDeMolayAlegre #MúsicaeSolidariedade #EventoBeneficente

Pular para o conteúdo