Entrega da Pintura do Projeto PIARTE – Primeira Infância com Arte 🌈

Entrega da Pintura do Projeto PIARTE – Primeira Infância com Arte 🌈

🎨 Aconteceu hoje, 14/11 no CRAS de Alegre a entrega da pintura vencedora do projeto PIARTE – Primeira Infância com Arte 🌈

Inspirando Percepções e Expressões Artísticas: O PIARTE é um projeto transformador que visa sensibilizar a sociedade sobre a importância da linguagem e comunicação na primeira infância. Por meio de desenhos e pinturas, as crianças expressam seus sentimentos e visões sobre o convívio familiar e seu entorno.

Uma Jovem Promessa de Alegre Brilha no Concurso Estadual: 🏆 Em uma emocionante demonstração de talento, uma criança do nosso município conquistou o primeiro lugar no Concurso Estadual de Arte na Primeira Infância. Sua arte, cheia de criatividade e cor, agora adorna o muro do CRAS, enchendo nosso coração de orgulho e a cidade de beleza.

Compromisso com o Desenvolvimento Infantil: Sob a égide da Prefeitura Munipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos e do Programa Criança Feliz, nosso município se dedica ao desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os seis anos. Nosso trabalho é um investimento no futuro, assegurando que as políticas públicas abracem e nutram o crescimento saudável e feliz da primeira infância.

Apoio e Parceria:
A entrega da pintura no muro contou com a presença e o apoio da Subsecretaria de Estado de Articulação de Políticas Intersetoriais, reforçando o compromisso com a execução eficaz do Programa Criança Feliz em nossa comunidade.

🌟 Juntos, estamos criando um futuro mais colorido e cheio de esperança, onde cada criança pode expressar sua arte e seu coração. 🌟

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀

Pular para o conteúdo