🚌✨ Convite Especial – Sociedade Alegrense ✨🚌

A Prefeitura Municipal de Alegre tem o orgulho de apresentar uma inovação em movimento: o Ônibus da Bustech!

Vamos celebrar a chegada dessa tecnologia pioneira, adquirida com o apoio da SEED – Secretaria Executiva de Educação. A Bustech tem sido sinônimo de ensino e aprendizado tecnológico inovador desde 2012, e Alegre é a primeira cidade do Estado do Espírito Santo a embarcar nesta jornada educacional sobre rodas.

Este ônibus é mais do que um veículo – é uma sala de aula móvel que levará conhecimento e inovação a inúmeras crianças em nossa cidade. Venha conhecer de perto e ver como a educação está avançando em Alegre.

📅 09 DE NOVEMBRO

📍 PRAÇA 06 DE JANEIRO

⏰ 14 HORAS

Junte-se a nós nesta viagem rumo ao futuro da educação!

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social