Dia Mundial da Saúde Mental

🧠💙 Ontem(10), foi o Dia Mundial da Saúde Mental, e hoje temos uma notícia incrível para compartilhar! Estamos felizes em anunciar a retomada dos atendimentos em grupo no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de nossa cidade. 🤝

Desde 2018, não tínhamos a oportunidade de oferecer esse importante suporte emocional em grupo para os familiares dos nossos pacientes. Agora, estamos comprometidos em cuidar não apenas dos indivíduos, mas também de suas famílias, promovendo um ambiente de apoio mútuo e compreensão.

A saúde mental é uma parte essencial do bem-estar de todos, e estamos dedicados a proporcionar um espaço seguro e acolhedor para aqueles que precisam. Juntos, vamos enfrentar desafios, aprender e crescer.

Agradecemos a todos os profissionais dedicados que tornaram isso possível e às famílias que confiaram em nós. Vamos continuar trabalhando juntos para promover a saúde mental em nossa comunidade.

#SaúdeMental #BemEstar #CAPS #ComunidadeUnida #DiaMundialDaSaúdeMental 💪💚 Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social