Ary Fiorezi de Oliveira, comemorou mais um ano de vida, 105 anos!

Na última sexta-feira (26), o nosso querido amigo e ex-prefeito da cidade de Alegre, Sr. Ary Fiorezi de Oliveira, comemorou mais um ano de vida, chegando aos 105 anos de vida e muita vitalidade, uma das figuras mais expressivas e importantes do nosso Município.

Em 26 de maio de 1918 nascia na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais, essa pessoa que vem a ser uma das maiores personalidades da história de Alegre, o Sr. Ary Fiorezi de Oliveira.

Em 1921, veio para a Cidade de Alegre, aos 3 anos de idade com a sua família e desde jovem dedicou-se a vida no comércio. Como político teve duas passagens pelo executivo, uma como Prefeito (1954-1959) e outra como Vice-prefeito.

A Prefeitura Municipal de Alegre tem o orgulho de comemorar e parabenizar junto com todos os munícipes os 105 anos de vida do Sr. Ary, um alegrense notório e exemplo de vida para todos nós.

Feliz aniversário Sr. Ary. Que Deus lhe conceda muita saúde, paz e prosperidade.

É a homenagem da Prefeitura Municipal de Alegre!!!