Semana de Manutenções, Revisões em Máquinas e Reparos no Pátio

A Prefeitura Municipal de Alegre, por meio da SEDER – Secretaria Executiva de Desenvolvimento, está realizando uma semana de manutenções, revisões em máquinas e reparos no pátio. Nos últimos meses, passamos por um período chuvoso, durante o qual algumas máquinas tiveram jornadas de trabalho intensas, como retroescavadeiras e pás carregadeiras, tornando necessárias as manutenções preventivas para garantir boas condições de trabalho. Agora, que estamos entrando no período de estiagem, podemos fazer reparos mais duradouros nas estradas rurais, garantindo a trafegabilidade e maior segurança nas estradas. Para iniciarmos esses trabalhos de limpeza e melhorias nas estradas, estamos fazendo a manutenção de nosso maquinário para desempenharmos com força total esses serviços, além de cuidar e zelar pelo bem público.

É importante ressaltar que a realização da manutenção preventiva nas máquinas utilizadas na manutenção das estradas rurais é fundamental para garantir a qualidade e a segurança dessas estradas. Quando as máquinas estão em boas condições de trabalho, elas são capazes de realizar as tarefas com eficiência e rapidez, permitindo a manutenção das estradas em um período mais curto de tempo e com menor custo. Além disso, a manutenção preventiva é uma prática que pode prolongar a vida útil das máquinas, evitando gastos excessivos com reparos ou aquisição de novos equipamentos. Portanto, a iniciativa da Prefeitura Municipal de Alegre de realizar manutenções preventivas em seu maquinário é uma ação importante e estratégica para garantir a manutenção das estradas rurais e o bem-estar da população que utiliza essas vias.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀