Convite Enfrentamento À Violência Contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Alegre, por meio da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), informa que será realizada no dia 09 de março de 2023, em Alegre/ES, uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar para enfrentamento à violência contra a mulher como parte da Operação Nacional Átria. A ação contará com o ônibus da Polícia Civil/Delegacia Móvel para atender mulheres vítimas de violência doméstica e crimes contra a dignidade sexual, além de equipes da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher e Patrulha Maria da Penha para atendimentos, orientações e diálogos com a população, trabalhando na prevenção da violência. A coordenação estadual operacional é da Delegada Chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil e do Chefe da Divisão de Direitos Humanos da Polícia Militar. A ação também conta com o apoio da Prefeitura e faz parte do Projeto “Divisão Especializada de Atendimento à Mulher e DEAM’S Itinerante”.

Dia: 09/03/2023
Local: Praça Seis de Janeiro
Horário: 09:30h às 15:00h

Fonte para Entrevista:

– Dra. Cláudia Dematté – Delegada Chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher
– Major Rone Frederico Coutinho – Chefe
da Divisão de Direitos Humanos da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀