Entrega de Instrumentos Musicais e Reparos de Percussão

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes informa que foi entregue hoje (15) instrumentos musicais e reparos de percussão para os blocos de carnaval.

Estiveram presentes representantes dos três blocos participantes do Carnaval Alegre 2023: BLOCO UNIDOS DO QUERÔ, BLOCO BOM-TI-VÊ (RUA 13), BLOCO FÚRIA AZUL (GUARAREMA)

Com muito empenho e dedicação, a equipe responsável pela organização do carnaval em Alegre, conseguiu atender todas as demandas dos blocos de carnaval que toparam participar este ano, garantindo que todos os instrumentos necessários estivessem em perfeitas condições para a festividade.

Além disso, os reparos solicitados pelos blocos foram realizados de forma ágil e eficiente, permitindo que os músicos pudessem contar com seus instrumentos em pleno funcionamento durante as apresentações do carnaval.

A Prefeitura de Alegre tem o compromisso de apoiar as manifestações culturais e garantir que todos os cidadãos tenham a oportunidade de participar e contribuir para a construção de uma cidade cada vez mais forte e unida.

Esperamos que os instrumentos entregues e os reparos realizados possam contribuir para a alegria e a animação dos blocos de carnaval, bem como para o sucesso das apresentações durante todo o período carnavalesco.

BOM CARNAVAL A TODOS! 🎉🎉🎉

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀