A Prefeitura Municipal de Alegre parabeniza os Tribunais de Contas do Brasil

A Prefeitura Municipal de Alegre parabeniza os Tribunais de Contas do Brasil!

É notório o comprometimento com que realizam o seu importantíssimo papel de fiscalização e controle das contas públicas dos entes federativos brasileiros, com destaque para a sua atuação incansável na busca pela transparência na administração pública, além da responsabilidade financeira e social.

Vivemos tempos de crise político-econômica que exigem grande esforço da maior parte das instituições. No entanto, os Tribunais de Contas do Brasil vêm mantendo-se fiéis à sua missão fundamental, criando mecanismos mais colaborativos e compartilhando informações com outros órgãos no intuito de ampliar o controle interno sobre o gasto dos recursos públicos.

Por isso, reconhecemos que vocês contribuírem significativamente à construção de uma sociedade mais justa e equânime para todos os brasileiros!

🎉 Parabéns TCEs, TCMs e TCU! 👏🏻😉

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀