Encerramento das Atividades Anuais da (PAIF)

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou nos dia 13 e 14 de dezembro no CRAS o encerramento das atividades anuais com os grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que consiste no trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso a direitos e o usufruto deles e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida. O trabalho social continuado do PAIF utiliza ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar o universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias usuárias do serviço.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀