Inauguração da Revitalização de dois Campos

Hoje (14), no aconteceu no bairro Clério Moulin a cerimônia de Inauguração da Revitalização de dois Campos “Bom de Bola”, uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado do Espírito Santo. Os dois campos revitalizados estão localizados no Parque de Exposições “Geraldo Santos” e no Bairro Clério Moulin.

A Cerimônia contou com diversas autoridades do Município, Região e Estado, dentre elas: Prefeito de Alegre e Guaçuí, Secretários Executivos Municipais, Vereadores de Alegre e Região, Secretario de Estado e diversas outras autoridades.

O dia foi marcado por mais uma parceria entre o Governo Estadual e a Gestão de Alegre, que é comprometida na melhoria para a população, visando o bem estar dos Alegrenses!