Caravana de Natal

Caravana de Natal

Uma noite mágica! 🎅🎄✨

“O Natal é uma época cheia de magia que também costuma vir acompanhada de muita reflexão. A grande importância comercial da data festiva às vezes nos faz esquecer que o verdadeiro espírito do Natal está nas coisas que o dinheiro não compra.”

Ontem (12), a CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA percorreu as ruas da cidade de Alegre, levando aos que conseguiram assistir, uma noite de muita luz!!!

“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para benevolência dos homens.”

Lamentamos a noite chuvosa, porém a chuva é um acontecimento natural que não temos controle, mas cremos que a CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA alegrou muitas famílias, crianças, idosos e muitas pessoas que puderam assistir esse lindo espetáculo. A rota não foi executada em sua totalidade por conta do clima, porém muitos pontos da cidade foram agraciados.

Teremos ainda, em Alegre, momentos maravilhosos no Natal deste ano e esperamos um fim de ano muito mais “ALEGRE”, do jeito que a gente gosta!

Feliz Natal!

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀

Pular para o conteúdo