1° Encontro Regional de Idosos

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos – realizou na última quinta-feira (08), o 1° ENCONTRO REGIONAL DE IDOSOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA REGIÃO DO CAPARAÓ.

O momento contou com diversas atividades de descontração com participação dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Dores do Rio Preto e Alegre. Estiveram presentes, cerca de 300 idosos onde puderam compartilhar experiências exitosas nos grupos e realizar atividades culturais, dança e encerrando o momento com um animado forró.

O desenvolvimento humano e consequentemente o envelhecimento traduzem a extensão da genética e da cultura. Ao longo da vida nos apropriamos de informações sobre a direção e o significado da vida e, através de um prisma adequado, podemos transformar esse conhecimento adquirido pela vivência em algo muito especial: a Sabedoria. Esse foi o objetivo do encontro, compartilhar sabedoria de vida.

Viva a Melhor Idade + Alegre! 👴👵❤️💙