Final do Campeonato Municipal de Futebol

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ALEGRE 2022

No próximo sábado (19) acontecerá, em jogo único, a grande final do Municipal com as equipes de Guararema e Cruzeiro do Sul às 15h no campo do Comercial Atlético Clube. Prestigie o esporte de Alegre. 🟢🔵🟢🔵

Os times disputarão a Taça Jean Pachola, nossa homenagem ao jovem campeão do Campeonato Amador Estadual da Sesport, peça impotente para a conquista Alegrense recentemente. A premiação será de R$4.000,00 para o ganhador e R$ 2.500,00 para o segundo colocado, como incentivo para as equipes.

Gostaríamos de parabenizar todas as equipes participantes: Anutiba, Alegre United, Celinense, Feliz Lembrança, Monte Castelo (Café), Rive e as duas equipes finalistas que juntamente com seus atletas fizeram um lindo campeonato enaltecendo o esporte Alegrense.

Não perca o jogo da grande final, será emocionante!

Qual sua torcida? FÚRIA AZUL ou VERDÃO DA VILA? 🟢🔵🟢🔵Compartilhe esse post! 🚀