Mês das Crianças

Na última quinta-feira, (20), chegaram ao fim as apresentações do mês das crianças na Biblioteca Municipal.

Durante todo o mês de outubro foram realizadas apresentações de contação de histórias, brincadeiras e musicalização, através da diretoria de cultura da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes.

As escolas Professor Léllis, Cemei Vanor do Nascimento, Aquarela, Ruth Alice, Cemei Fatinha Barbosa e CEABB, levaram todos os alunos para passarem manhãs e tardes de muita animação e aprendizado através das histórias contadas.

Agradecemos por todo o apoio, parceria e dedicação das escolas, por levarem as crianças até a biblioteca, entendendo que a cultura é de fundamental importância no desenvolvimento social, intelectual e social delas.