3ª Feira de Troca e Venda de Livros

Que tal trocar ao invés de comprar livros?

Venha participar da Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis em Alegre, ES

A Feira de Troca e Venda de Livros e Gibis, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro, das 10h às 22h, na Praça Sebastião Monteiro Nogueira da Gama (Praça da Marçonaria) em Alegre, ES, o objetivo da ação, é dar acesso fácil ao livro e incentivar/desenvolver o hábito de leitura.

A Feira é uma realização da ONG Instituto Acervo, fundada em 2012 na cidade de Guarulhos, SP e filial na cidade de Alegre, ES, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre e Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECUTE), unindo forças em prol da cultura alegrense.

A entrada é gratuita.

Mais de 5.000 livros de todas as áreas do conhecimento, serão disponibilizados aos frequentadores da Feira, com destaque para Literatura e muitos livros infantis. Se não optar pela troca, você poderá adquirir qualquer livro, por apenas R$ 3,50, tudo isso, para você escolher o seu livro e viajar na leitura.

Toda a renda obtida, é revertida para cobrir as despesas da Feira (barracas, fretes, segurança, iluminação, divulgação, panfletos, impulsionamento em redes sociais etc.) e para nossas ações sociais e culturais.

Para saber mais e conhecer nossas ações sociais/culturais, acesse www.institutoacervo.org.br ou 28 98815-1093 ou 11 91071-8899