Projeto Escola de Pais

PROJETO ESCOLA DE PAIS – Um projeto da Prefeitura Municipal de Alegre, realizado através da Secretaria Executiva de Educação, que tem como objetivo transmitir temáticas para a melhoria do desenvolvimento de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino por meio do apoio às famílias no enfrentamento de problemas cotidianos que trazem preocupações na educação dos filhos e na vivência escolar. Serão realizados encontros semanais toda quinta-feira às 14h para o Turno Vespertino e 18h para o Turno Noturno com duração de 1h30min, onde profissionais abordarão assuntos contemporâneos que desafiam os pais. Além disso, durante os encontros, as famílias terão a oportunidade de sanar dúvidas e compartilhar suas experiências. Esta iniciativa foi elaborada para estreitar relacionamentos entre pais, alunos e profissionais da Educação do Município. SEU APOIO E PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!

INCRIÇÕES ATÉ 17 DE JUNHO!

Link para inscrição: https://forms.gle/Qki93NZVYEE2nFCf6