Premiação de Excelência

PREMIAÇÃO E CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA – Nesta terça-feira (03), a E.M.E.I.F. ‘’Ruth Alice’’ recebeu das mãos do Governador do Estado do Espírito Santo, em Vitória-ES a Premiação ‘’ESCOLA QUE COLABORA’’ e o certificado de EXCELÊNCIA NA ALFABETIZAÇÃO’’.

O prêmio é concedido 50 escolas da Rede Pública de Ensino Estadual ou municipal, que apresentarem as maiores médias no Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES), calculadas com base no Índice de Resultado da Escola (IRE), nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As escolas premiadas receberão prêmio, em dinheiro, mediante depósito em conta específica do Conselho de Escola da unidade escolar, no montante de R$ 70 mil, dividido em duas parcelas, sendo a primeira correspondente a 75%, e a segunda, correspondente a 25% do valor total.

A Prefeitura Municipal de Alegre parabeniza todos envolvidos no processo de valorização do Ensino Municipal. Destaca-se os Professores, Equipe Gestora, Coordenação do PAES, Superintendência de Educação Básica, Familiares dos Alunos e demais colaboradores.

Alegre segue avançando no ensino, conquistando prêmios e recursos para nossos alunos.