Mais uma Dívida Quitada

Mais uma dívida quitada!!!

Nesta data o município quitou a 3ª e última parcela de um Precatório expedido pela Justiça do Trabalho, no valor total de R$ 938.897,19 (novecentos e trinta e oito mil reais, oitocentos e noventa e sete reais e dezenove centavos), fruto de uma ação trabalhista (RTOrd 0000482-22.2015.5.17.0131) ajuizada pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias do Estado do Espírito Santo no ano de 2015, por conta do então Prefeito não ter aceitado repassar aos agentes o valor do piso nacional devido à categoria, ressaltando inclusive que o valor do piso é atualizado anualmente e repassado pelo Governo Federal. Tal atitude demonstra uma verdadeira afronta aos princípios da Administração Pública, pois além de ter deixado de cumprir uma norma federal, agora lesa a população alegrense em aproximadamente 1 milhão de reais, valor este que poderia estar sendo aplicado na execução de obras, melhorias e ações que são pleiteadas diariamente pela população alegrense.
O Prefeito Nemrod Emerick (Nirrô) vem cumprindo com todas as obrigações financeiras contraídas pela atual gestão, além de estar quitando o elevado número de dívidas herdadas, numa demonstração de total austeridade administrativa. Em 15 meses de governo, o montante já pago se aproxima de 5 milhões de reais.