Fake News em Circulação – ALERTA

FAKE NEWS SENDO ENVIADA. A Prefeitura de Alegre informa que a mensagem a seguir NÃO PROCEDE de nenhum dos canais de informação ou divulgação oficiais, e alerta a todos usuários. Não acredite em mensagens que não sejam divulgadas através das mídias oficiais da Prefeitura.

Segue mensagem Fake: Tudo bem? Tentei te ligar, mas deu caixa postal então vou passar as informações por aqui mesmo, tá bom… Sou Pedro Coordenador do projeto Pec, no qual você se cadastrou em um de nossos cursos gratuitos alguns dias atrás. Seu cadastro foi aprovado e o número de seu protocolo é PR7967 Você precisa comparecer QUINTA-FEIRA dia 10/03. CIDADE: ALEGRE – ES Local da Inscrição: CRAS DE ALEGRE Endereço: Rua José Silveira Domingues, Campo de Aviação Ponto de Referência: Campo de Aviação 📍Localização: >> https://goo.gl/maps/C9r7A291vFibZ98f9 << Horários de Atendimento: 17:00 / 18:00 / 19:00 ou 20:00 ➡️ Você poderá estudar de forma gratuita ficando responsável apenas por seu suporte pedagógico. (Cursos 100% Presenciais) ❌ Esse benefício é somente pra você, não podendo ser transferido a outra pessoa. ✅ Compareça com seus documentos (RG e CPF) para retirada do benefício. Menores de idade deverão comparecer com Pais ou Responsável. 🔴 Em caso de não comparecimento o seu nome ficará bloqueado em nosso projeto em todo território nacional. AVISO IMPORTANTE: Uso obrigatório de Máscara!

COMPRATILHE ESSA INFORMAÇÃO!