Cia. de Teatro “Homônimos Perfeitos”

No dia 03 de março, a Companhia teatral “Homônimos Perfeitos” do distrito de Celina completou 05 anos de existência. E sem deixar passar em branco, a 5º Noite de Esquetes foi realizada, evento anual da Cia.

No último sábado, (12), a Biblioteca Municipal de Alegre foi palco de vários esquetes teatrais interpretados pela cia., com muito humor e interação. Evento aberto ao público com a participação do grupo Samba no Terraço, mostrando o melhor do samba para os que estavam lá.

Com o apoio de empresas privadas e também da Prefeitura Municipal de Alegre através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes, a companhia “Homônimos Perfeitos” celebrou no dia 12 a conquista de mais um ano juntos, mostrando a força da arte e a importância dela na vida dos integrantes.

A companhia é composta por cinco integrantes: Alvair Gusmão, Jeremias Custódio, Josué Coelho, Maria Eduarda Macedo e Klaus Lucas Valadares.

Para conhecer mais sobre a Cia., siga-os através do instagram. @cia_homonimosperfeitos