Volta as Aulas 2022

As escolas da rede municipal de Alegre iniciarão o ano letivo de 2022 em 14 de fevereiro.

As aulas serão presenciais, seguindo as orientações e aplicando protocolos de segurança contra o coronavírus, com o uso obrigatório de máscaras de proteção para alunos e servidores, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, aferição de temperatura corporal, limpeza dos ambientes e distanciamento nas salas de aula, refeitórios e demais espaços.

Mais de 2 mil estudantes estão matriculados na rede municipal. Nossas escolas manterão a organização e todos os cuidados sanitários necessários para garantir aos nossos alunos e profissionais ambientes seguros para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.
Orientamos a toda comunidade escolar que em caso de sintomas ou exposição a pessoas positivadas para a COVID-19, deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde ou Unidade Sentinela para testagem e orientações médicas.

Desta forma o retorno presencial das aulas em nossas escolas irá acontecer no dia 14 de fevereiro para todos os níveis.