Operação Resguardo II

Hoje (16/02), quarta-feira, aconteceu no município de Alegre a Operação Resguardo II, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com objetivo de realizar ações preventivas e educativas sobre a violência contra a Mulher, a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Cachoeiro de Itapemirim em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos. Estiveram presentes na ação 3 policiais civis da DEAM, além da Delegada de Polícia Civil Drª Edilma Luzia Barbosa de Oliveira, equipes Técnicas do CREAS, CRAS, SEASDH e membros do Conselho dos Direitos da Mulher de Alegre. Importante ação em nosso município de orientação e prevenção à violência contra a mulher!