II Conferência Intermunicipal de Promoção da Igualdade Racial

A Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no dia 10/02/2022 a II Conferência Intermunicipal de Promoção da Igualdade Racial (COINPIR) da Região do Caparaó tendo como tema “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: Política de Estado e responsabilidade de todos nós”. Contando com a participação dos Municípios de: Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, São José do Calçado, Guaçuí, Ibitirama, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Iúna e Irupi. A participação foi limitada aos municípios que trouxeram representantes da sociedade civil e do poder público referenciados no Polo de Assistência Social do Caparaó. Estiveram presentes também o Subsecretário de Direitos Humanos Professor Júlio Bola e demais representantes do Conselho Estadual da Igualdade Racial.