Nova Van para Alegre

NOVA VAN PARA ALEGRE

A frota municipal recebeu um novo reforço na última quinta feira (06/01): um Veículo Van 11 lugares!!!

A atual administração municipal que já adquiriu 06 (seis) novos veículos nessa gestão, recebeu no dia 06 de janeiro uma nova Van que chegou para implementar as atividades da Assistência Social em nosso município!!!
Quando assumimos, em janeiro, nosso município estava com a frota totalmente sucateada. Nossa intenção é continuar promovendo a renovação da frota, por meio da aquisição de novos veículos, caminhões e máquinas pesadas, entre outros!
A chegada desse novo equipamento só se tornou possível graças a emenda destinada pela Deputada Federal Norma Ayub no valor de 200 mil reais. A Prefeitura deu a contrapartida no valor de 27 mil reais, uma vez que o custo total do Veículo foi de 227 mil reais (duzentos e vinte e sete mil reais). Agradecemos a Deputada Norma Ayub por contribuir com o desenvolvimento das ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social do nosso município.