Projeto Campeões do Futuro

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – SESPORT, com o PROJETO CAMPEÕES DO FUTURO, juntamente com a Prefeitura de Alegre, através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esporte-SECUTE convida os pais que tenham interesse em inscrever seus filhos com idade de 06 a 17 anos para participar do Projeto, que a princípio será realizado no Ginásio Tio Zezé na Vila do Sul.
Para participar do Projeto é importante que as crianças estejam devidamente matriculadas e frequentando a escola, sendo obrigatório apresentação do boletim em cada trimestre. As inscrições do Projeto Campeões do Futuro para 2022, terão início em 21 de dezembro de 2021 e os interessados devem procurar a Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esporte, localzada à Rua Monsenhor Pavesi, 116 – Circulo Operário – Centro.

Informações pelo celular: (28) 99919-3970 – Régis (Diretor de Esporte) / (28) 99983-4789 Ediane (Secretária Executiva).