Nova Retroescavadeira para Alegre

NOVA RETROESCAVADEIRA PARA ALEGRE

A frota municipal recebeu um novo reforço nesta segunda-feira (06/12): uma retroescavadeira! A atual administração municipal que já adquiriu 05 (cinco) novos veículos neste ano, recebeu no dia de hoje uma nova retroescavadeira que chegou para implementar o Projeto de construção de barraginhas e caixas secas nas propriedades e estradas vicinais do município!!!

Quando assumimos, em janeiro, nosso município estava com a frota totalmente sucateada. Nossa intenção é continuar promovendo a renovação da frota, por meio da aquisição de novos veículos, caminhões e máquinas pesadas (retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora, e escavadeira hidráulica), entre outros!

A chegada desse novo equipamento só se tornou possível graças a aprovação dos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente que autorizou o município a realizar a licitação visando a aquisição da Retroescavadeira. O custo do equipamento ficou em R$ 440.000,00 (quatrocentos e quarenta mil reais) e será pago com recursos do Fundo do Meio Ambiente. Agradecemos aos Conselheiros pela sensibilidade dada a importância do projeto para as futuras gerações e para o meio ambiente.