Feirão de Negociação de Natal

Feirão de Negociação de Natal

PROCON INFORMA:

Em 1 de dezembro de 2021, para que o consumidor comece o novo ano com as contas em dia, a EDP, distribuidora de energia elétrica, realiza o Feirão de Negociação EDP com condições especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A oportunidade estará disponível até o dia 30 de dezembro e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Os acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br.

Durante o período, quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução na entrada. Excepcionalmente no feirão, os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

Vale destacar que nos primeiros cinco dias do feirão (01 a 05/12), todos que buscarem a EDP para negociação, terão 100% de desconto nas correções monetárias (Juros e IGPM/IPCA) e na taxa de negociação. Após a data, os descontos nas correções terão variação de acordo com o faixa de atraso do débito.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Além das condições especiais, até 30 de dezembro, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback da EDP de 10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de energia.

Pular para o conteúdo