Audiência Pública Resíduos Sólidos Urbanos

Dia 25/11 às 15h00min ocorrerá a audiência pública para apresentação do marco legal do Saneamento Básico com referência ao manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos

A Prefeitura Municipal de Alegre, convida a todos os cidadãos a participarem da audiência pública para apresentação do marco legal do Saneamento Básico com referência ao manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos.

A audiência ocorrerá no dia 25 de novembro de 2021, às 15h00min, por meio do perfil oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, em formato de transmissão online.
A sua participação neste processo é fundamental para auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.