Atleta Alegrense Ganha Duas Medalhas de Ouro

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esporte – SECUTE, vem agradecer o atleta Hermes Francisco Oliveira Rosa, pelas duas medalhas de ouro, representando nosso município na modalidade de arremesso de peso e disco, no Campeonato Meeting de Atletismo no dia 16 de outubro de 2021 no Rio de Janeiro. Segundo o CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro), nosso atleta Hermes pertence a categoria de deficiência, dentro do arremesso de peso, lançamento de dardo e disco.

O atleta em seu relato diz:
(…) Mais um momento incrível na minha vida, não só pelas conquistas, mas pelos campeonatos. Cada campeonato é algo que marca a história do esporte paraolímpico no Brasil. Isso mostra que apesar das adversidades e limitações de cada um somos capazes de realizar nossos sonhos. Vou continuar a treinar muito e que os incentivos continuem, para poder mostrar as outras pessoas com deficiência que elas também podem vencer através do esporte. Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre com transporte que já ajuda bastante para poder participar desses campeonatos. Muito obrigado aos funcionários e secretária de esportes pela ajuda.

Hermes, ainda agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre através da SECUTE-Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esporte, nessa e em outras competições que estão por vir.
Ele pretende motivar outros jovens da nossa cidade, pois entende que assim como ele possam também superar seus limites.