Ações no Dia da Árvores

Ontem (21), no Dia da Árvore, a Prefeitura Municipal de Alegre através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou ações e atividades comemorativas.

No período da manhã alunos da CEEFMTI “Aristeu Aguiar” estiveram presentes no espaço Arie “Laerth Paiva Gama” para acompanhar a Terapia Integrativas de Complementares: Prática Corporal Chinesa ministrada pela instrutora Valdirene de Aguiar Dorini, e também a realizar a prática de redução do estresse ensinando a ser feliz, ministrada pela professora da UFES Adriana Madeira.

A tarde foi realizada ações com o plantio de árvores no Arie “Erasbe Barcelos” com os servidores da SEMADS e participação do Prefeito Nirrô. Essa área vem sedo reflorestada nos últimos anos com apoio de estudantes e voluntários da UFES.