Audiência Pública: Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura Municipal de Alegre, convida a todos os cidadãos a participarem da audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que é o instrumento que viabiliza a execução do plano de governo.

Seu objetivo é estimar a receita e fixar a despesa para um exercício financeiro, através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes Legislativo e Executivo visando o desenvolvimento da cidade, valido para todo o ano de 2022.

A audiência ocorrerá no dia 16 de setembro de 2021, próxima quinta-feira, às 14h30min, por meio do perfil oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, em formato de transmissão online.

A sua participação neste processo é fundamental para auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.