O Conselho Tutelar na Esfera do Conhecimento

Nesta quinta-feira (12), ocorreu no CRAS uma capacitação para diversos Conselheiros Tutelares, representantes de 25 municípios do Estado, com o tema “O Conselho Tutelar na Esfera do Conhecimento”. Contribuíram com o momento os palestrantes: Dra Neuza Gonçalves Soares Mação, Promotora de Justiça; Sr. Job Nelson Peixoto, Padre e Teólogo; Dr Dedier de Carvalho, Delegado de Polícia Civil; Srª Eliana Campanhão, Enfermeira; e o Dr Maycon Azevedo, Advogado. Os assuntos abordados foram de grande relevância para essa capacitação que foi organizada pela Associação de Conselheiros Tutelares do Caparaó e Região Sul do Espírito Santo em parceria com a Prefeitura Municipal de Alegre através da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos.