Alegre inDelivery

Alegre inDelivery

O aplicativo Alegre inDelivery foi criado com o intuito de fomentar a economia local, principalmente em período de pandemia, onde a procura por delivery e e-commerce cresceu significativamente. Levamos também em consideração, o fato de focar exclusivamente no nosso município (inclusive distritos).

O comércio e o fornecimento de materiais entre empresas da mesma área são fundamentais para fomentar a economia local e geração de empregos. Os benefícios são inúmeros e todos da localidade saem ganhando, especialmente a população.

Essa é uma prática importante de ser adotada, especialmente nas cidades pequenas, onde tudo é mais próximo e qualquer atitude tem influência grande no contexto geral. A colaboração é fundamental para o desenvolvimento dessas localidades.

O app abrangerá todos os comércios do município de Alegre, divididos por categoria. O usuário baixará o app em seu smartphone e procurará o serviço desejado selecionando a categoria desejada. Ao abrir o app, o cliente se depara com a foto do estabelecimento, contato de telefone, redes sociais uma breve descrição e localização. O cadastro será feito por um administrador. Os dados necessários serão nome, categoria e contato, para que o cliente requerer seus serviços de forma prática, tendo na palma da mão esse “guia”. O objetivo é reunir todos os ramos de negócios em único app, para possibilitar uma pesquisa rápida aproximando os empreendedores dos clientes. O app também terá espaços informativos em relação a Sala do Empreendedor, município e a prefeitura.

Os Empreendedores que tiverem interessados a inserir seu empreendimento deverá ir até a Sala do empreendedor para ser adicionado.

Pular para o conteúdo