Imprimir

Grupo de Jovens busca vaga na final de Concurso de Música do Ano Missionário Jovem da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Geral

O grupo Marcados Pela Cruz, da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Alegre, está participando das votações do Festival de Música Ano Missionário Jovem. A votação, selecionará a música que será tema do Festival.

O Festival de Música do Ano Missionário Jovem é uma iniciativa da equipe diocesana para a missão e juventude.

 Através da comissão organizadora diocesana, os hinos inicialmente inscritos foram criteriosamente analisados e apenas 10 deles avançaram para a segunda etapa.

Nesta segunda fase os 5 mais votados online, no site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se apresentarão ao vivo, no dia 06 de outubro, no DNJ 2019, última etapa do estival, onde a vencedora se torna o hino do Ano Missionário Jovem.

A Música Juventude Missionaria, do Grupo Marcados Pela Cruz da Paróquia Nossa Senhora da Penha encontra-se em primeiro lugar na votação online com 28% dos votos.

A Coordenadora Paroquial da Comunicação, Michelle Viana Moreira Tannure, 38 anos, acredita que a vitória pode contribuir significativamente na divulgação da cidade para toda região. “Através dela, muitos corações poderão ser transformados. Pois o nosso maior objetivo é a evangelização. Com o prêmio arrecadado, vamos ser essa Igreja em saída que o Papa nos pede, vamos fazer uma rifa para ajudar algumas instituições carentes de nosso município”.

Para votar, basta acessar o link http://www.diocesecachoeiro.org.br/festival/ e escolher a música número 02 JUVENTUDE MISSIONÁRIA – Paróquia Nossa Senhora da Penha, Alegre.  

Ficha Técnica Grupo Selecionado - Paroquia Nossa Senhora da Penha Alegre ES:

NOME DO GRUPO: Marcados pela Cruz

INTEGRANTES: Alex Azevedo, Débora Gonçalves, Josué Pinheiros, Lucas Nicácio, Mayara Regina, Raone Bastos, Whorton Blend

MÚSICA: Juventude Missionária

MOTIVAÇÃO: Levar a juventude a conhecer o amor verdadeiro e incondicional que Deus tem por cada um de nós. Amor esse que se resume na Cruz de Jesus Cristo, onde fomos marcados.

“Jovens não tenhais medo de ser santos!”

 São João Paulo II