Imprimir

Prefeitura informa que cartaz da EXPOAGRO de Alegre é falso

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Geral

A Prefeitura de Alegre informa que o cartaz da EXPOAGRO de Alegre, que circula nas mídias sociais, é falso. Pessoas que não visam o bem da nossa cidade estão compartilhando notícias e imagens que não condizem com a verdade.
A Administração orienta para que antes de compartilharem, divulgarem ou comentarem neste tipo de conteúdo, busquem saber a genuinidade da informação.

Leia o comunicado oficial:
A Prefeitura de Alegre, comunica a toda população que, por razão do grave cenário econômico nacional, os impactos financeiros da greve dos caminhoneiros e a baixa arrecadação, fica decidido o cancelamento da tradicional Festa de Agosto e suspensas as festividades em distritos e comunidades.
A decisão visa cumprir os compromissos com fornecedores e dar condições de manter a folha de pagamento dos servidores em dia.
Os recursos que deixarão de ser investidos nas festividades serão destinados à Casa de Caridade São José para melhorias em sua estrutura física e aquisição de equipamentos como um compressor de ar para uso medicinal, um aparelho de raio x digital e um aparelho de ultrassonografia, e também para compra de medicamentos.
A Administração Municipal salienta também que a cultura da cidade não ficará desamparada, e vai apoiar a realização das Feiras de Empreendedores que movimentam a economia e geram renda para os empreendedores locais, e também valorizam os movimentos folclóricos e musicais da cidade, entre outras atividades culturais do município.