Governador e secretário estadual de Agricultura estarão em Alegre no próximo dia 30

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Geral

O Governador Paulo Hartung, o secretário estadual de Agricultura Octaciano Neto, acompanhados pela equipe de governo, estarão em Alegre no dia 30 de novembro para a entrega de um caminhão caçamba, um caminhão pipa, uma retroescavadeira, três veículos, sendo dois de passeio e uma pick up para uso da Prefeitura, assinatura de ordem de serviço para recuperação do asfalto em Araraí, entrega de antena de telefonia móvel para santa Angélica e assinatura da ordem de serviço para contratar empresa de engenharia para elaborar o projeto da barragem em Jerusalém.

A entrega e assinatura das obras acontecerá às 9h, na praça 6 de janeiro, no centro da cidade. O anúncio da presença do Governador foi feito pelo próprio secretário estadual, no programa de rádio Fala Prefeito, transmitido na última quarta-feira aos ouvintes alegrenses.

“Esta agenda é aguardada pela Prefeitura desde o início do ano e agora se concretiza. Estamos buscando essa parceria com insistência pois nossa cidade precisa desses investimentos. Alegre receberá o governador Paulo Hartung e sua comitiva de braços abertos”, afirma o prefeito municipal, José Guilherme, ao falar da solenidade.

O secretário estadual de Agricultura, Octaciano Neto, também cumprirá agenda no dia 29 no distrito de Araraí. O secretário se reunirá com a comunidade local para discutir as melhorias da estrada que necessita de reparos.

Consola de depuração Joomla

Dados do perfil